06/10/2008

gelado #101

1) Ouvir Alvalade a assobiar e insultar Lucílio Baptista é uma traição infame e insolúvel. Que se segue? Director Fernandes a achincalhar Bush? Pedro Mexia, o Subdirector, a cuspir em Bénard? Jaime Nogueira Pinto a mijar na campa do botas? Bento XVI pegar fogo à Sistina? Crise de valores e de memória. Estou preocupado.

2) Estou tão preocupado que já pondero a hipótese de obter licença de porte de arma para me defender das pessoas que possuem licença de porte de arma.

3) Gato Fedorento (2003-2005). R.I.P.

4) Nenhuma pessoa no seu perfeito juízo poderá defender Sarah Palin. Pedro Marques Lopes, eminência parda de blogues de direita, no Eixo do Mal, SIC-N. Não obstante, adoro ler os números de conturcionismo argumentativo na defesa da senhora. Um apelo à capacidade ficcional de cada um.

5) Não faço ideia.

6) O desespero: sair de casa à uma da manhã, calcorrear uma rua deserta durante duzentos metros, entrar numa tasca e encontrar a máquina do tabaco avariada. Andar mais cinquenta metros (para Oeste), entrar num café e comprar o vício. Fazer o mesmo caminho de volta, já com um cigarro acesso, e deparar com um gato morto na estrada, que há dez minutos ali não jazia. Contemplar com um nó na garganta o gato. Voltar a entrar em casa. Colocar isto online.
Related Posts with Thumbnails