26/07/2009

"deixa-me cá mexer no Final Cut...".


Ridícula gestão do timing dramático, planos em slow motion porque sim, uma aviltante aleatoriedade de montagem (não parece haver um único plano que se ligue a outro como deve ser, e isto não é avant-garde), sem tom, sem registo, sem nada, ou melhor, com tudo aquilo que eu vejo nos filmes do execrável Besson, uma Kidman que não resulta em papéis de palhaça, um Jackman que faz quase considerar brilhante o Michael Douglas de Romacing the Stone. Dos mais penosos e horríveis vinte e cinco minutos iniciais da "história do cinema" recente. Reservo-me o direito de, depois de ver os restantes, condescender com a porcaria que me fez desligar o dvd e ir para a cama. Espero que o meu investimento de dois euros nos ciganos não tenha sido um negócio à Balboa.
Related Posts with Thumbnails