Segundo consta, elas preferem homens que transpirem confiança, poder, segurança e dinheiro, sendo a ordem arbitrária. Posto isto, vamos ficcionar uma noite de amor entre uma esposa e o seu marido, que por acaso também é administrador de uma companhia de combustíveis.
esposa: Amor, está-me a apetecer algo.
ladrão: Então?
esposa: Quero que me possuas à bruta e me chames nomes feios!
ladrão: Estás molhadinha, sua....sua pobre?
esposa: Hummm...sim, adoro quando me chamas isso!
ladrão: Sua assalariada! Funcionária pública! Desanco-te, espanco-te e rebento-te a cona com o meu míssil!
esposa: Hummm...meu pulha! Mostra-me como és poderoso!ladrão: Sou muito poderoso! Sou administrador de uma companhia de combustíveis que finge uma falsa concorrência com outros administradores de outras companhias de combustíveis, para no fim gostosamente aumentarmos o preço dos combustíveis, dando justificações estapafúrdias para tal, conseguindo assim iludir a maior parte do povo, que é estúpido como uma porta, pois só quer é saber da bola!
esposa: Aiiiiiiiiiiiiiiiiii...deixas-me de rasto, meu patife! Mais!! Mais!!!ladrão: Estoiro-te! E ao aumentarmos os preços fazemos com que o povo, já carecido de dinheiros, vá ter de abdicar do seu automóvel para andar em transportes públicos com o restante povo, todos engalfinhados em hora de ponta, a aspirarem o suor uns dos outros e a terem de ouvir a kizomba altíssima que sai dos ipods roubados dos pretos!! Estás a ouvir bem, sua cigana, sua beneficiária do rendimento de inserção??
esposa: Não vou aguentar muito mais!! Estou a arder!!ladrão: Habitante de Chelas! Abre mas é a boca para levares com todo o meu poder negocial, antes que te enfie no carro e te empandeire para um centro de emprego, onde terás de estar entre duas a três horas à espera de ser atendida, sua remediada!
esposa: yeeyyyyyyyyyy...bate-me na cara com o teu Visa Gold!e por aí. Também estão disponíveis as versões esposa e administrador de uma agência de rating, esposa e administrador bancário e um gajo qualquer e Zé Sócrates.