23/12/2010

um santo, a todos...


...menos ao comentador Vasconcelos, a analistas políticos, a economicistas, a banqueiros, ao Christopher Nolan, a jovens que vão para a manifestação "anti-Nato" porque "é fixi, é tão anti, vamos partir esta merda toda, caralhe!", áquelas velhinhas e velhinhos que atravessam as passadeiras sem olharem para qualquer lado, aos pretos que colocam o som dos iphones ou dos ipods ao nível máximo nos comboios, ás pitas histéricas em dia de saída "pá night", a todo e qualquer jornalista do Record e do Correio da Manhã, aos velhinhos e velhinhas que passam à minha frente na fila do Pingo Doce, sem pedirem autorização, aos velhinhos e velhinhas que me lançam olhares amaldiçoados quando estou a afumar a menos de 200 metros dos seus frágeis ossos, a todos os anti-tabagistas fanáticos, aos editores televisivos que colocam musiquinha triste por cima de imagensjá de si caliméricas, aos bebés chorões que na me deixam , por vezes, ter uma refeição em paz num restaurante, a esses filhos da puta das agências de rating, a esses filhos da puta que fazem sempre circo numa arruada do BE, ao Cavaco e ao Sócrates mais a incrivel estupidez intelectual que os dois mostram na cara, ás gajas que na me querem mamar só porque eu escrevo coisas como "ás gajas que na me querem mamar", e também aos jogadores do Barcelona, larguem a bola cabrões, anões do caralho, eu cá voto no Iniesta. Posto isto, paz e harmonia.
Related Posts with Thumbnails